O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Partilha de direitos

Pois é...

Em conversa com o marido, chegamos a conclusão que quem vai gozar os 120 dias a que tenho direito vai ser ele!!! Eu vou gozar apenas os 42 dias obrigatórios!
Assim torna tudo mais fácil em termos financeiros e não só... o marido não anda com tanto stress em cima e eu não me importo de ir trabalhar o resto do tempo pk adoro o meu trabalho! E além do mais trabalho mesmo em frente a casa, qulaquer coisa estou logo ali sem qualquer problema:)
Vou amamentar, tiro leite com a bomba e ainda tenho direito a sair mais cedo:)
No meu emprego graças a Deus não tenho entraves ( o mesmo não se passa no trabalho do Etel) e os meus patrões são bastantes compressensivos e sempre prontos para ajudar!
Assim dividimos tarefas, pois quando do nascimento do Rodrigo eu fiz quase tudo sozinha sem grande ajuda do marido, que teve que ir trabalhar e andava de rastos, cansado, sem dormir durante o dia (trabalho nocturno) para me poder ajudar minimamente!
Pronto agora fica ele c a Joaninha o resto do tempo e o filhote vai para o infantário:))
É a vida...
bjs

2 comentários:

  1. Eu também não me importo de dividir a licença com o Hugo, mas 4 meses pra ele nem pensar. Oh pá, 2 meses ele pode ficar agora mais....nãaaaaao!!!!! lol

    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Pois ...também não era capaz de deixar os piolhos após 42 dias. Mas às vezes tem mesmo que ser. Da inês fiquei os 150. O Andre juntou as férias aos restantes dias da paternidade e ficou connosco um mês e meio. Foi bom. Qd nos separámos foi um horror. Foi o cair na real:)

    ResponderExcluir