O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Feliz Ano Novo para todas as leitoras que nos seguem!!!

E assim se passou mais um ano, com bastantes alegrias e algumas tristezas próprias da vida...
Foi um ano positivo, onde graças a Deus se resolveu muita coisa!
encontrei um bom emprego, que adoro, e vou passar a efectiva quando voltar da licença de maternidade eheheh!!!!
Logo a seguir encontramos a nossa casinha mesmo em frente ao local de trabalho, acabei a carta de condução, o Rodrigo entrou para a pré primária o que me disseram ser quase impossivel visto ele completar só os 3 anos de idade, pois existiam muitas prioridades de crianças de 4 e 5 anos...mas lá nos telefonaram pois existiam 2 vagas!!!!
fiquei gravida da Joaninha e compramos outro pópo, pois o maridão trabalha de noite e e muito dificil andar com 2 crianças em transportes publicos... uffaa!!!!
Tb se resolveu um problema q se arrastava a 5 anos em que fui fiadora a pessoa deixou de pagar a casa, o caso foi a tribunal e claro ia sobrar p mim, mas graças a Deus se resolveu!!!
O Rodrigo tem estado mt bem, de saúde, mt esperto e fofo!!!
A Joaninha tem-se portado bem, cá dentro da barrigunha...
A mãe e q n se porta mt bem... fomos mais uma vez as urgências do hospital e tenho uma anemia grave, dai o porque da estar sempre mt cansada e sem forças... comer mais carne e suplemento alimentar... e claro ferro!!! Fizemos uma eco para ver se estava tudo bem c a nossa menina e sim estava optima e ja tinha dado a volta, mas claro ela ainda pode mudar de posição pois ainda tem muito espaço com 27 semanas!
O Natal foi uma maravilha p o Rodrigo claro, foi so receber, receber e receber do Pai Natal no fim abriu as prendas todas e dormiu com algumas delas....a Joaninha tb recebeu algumas coisas!
Agora é só comprar coisinhas boas p ela :P
E pronto Deus operou realmente na minha vida o ano passado, só espero que este 2010 seja tão bom ou melhor que o velhinho 2009!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário