O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Xou o "Rodigo"

O Filhote está de mais...

Na escolinha como ele diz, já está mt desenrascado, diz que não é bebé que se chama "Rodigo"
isto porque ele portou-se mal e eu disse-lhe pareces um bebé...!! Foi a pior coisa que lhe podia dizer... num grande pranto, chorou, chorou e chorou sempre a dizer :
-"Eu xou Rodigo, não xou bebé!"
Tb lhe chamei de miúdo ( noutro dia)
-"N xou Miúdo xou Rodigo Migueli, tenho 5 anos"
-Ó Rodrigo tens 3 anos, não 5!!
-xim 3 anos!
Contam-me sempre novas coisas que ele faz na pré-primária está um malandro e descarado, já não é o mesmo Rodrigo timido de quando entrou, que não falava com ninguem escondia-se atrás da perna da mamã. agarrado a minha perna por isso lhe chamavam de "polvo"!!
Já fala com todos os coleguinhas já não apenas com os da eleição!
dança, adora música, faz-nos sentar a todos no sofá para o vermos dançar Hip Hop (a maneira dele) eheheh
e só rir..
Está demais o rapaz

Um comentário: