O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 24 de janeiro de 2010

30 semanas já passaram...

Sinto-me enorme...mal disposta, com azia, cansada, com dores,n tenho posição p dormir,n tenho mt paciência, desanimada, triste...:(((
por várias razões... imensas razões... que não quero inumerar aqui... n consigo desabafar c ninguem...nem quero...
estou a tentar ser forte, mas n sei...se é só do cansaço que sinto, nem vontade tenho d escrever...
o Filhote fez um rastreio c a terapeuta da fala q quem eu quero agradecer desde já á Drª Ana Rita, q leu o meu blogue e respondeu, gostei mt e o filhote tb.
Ele e realmente trapalhão a falar, mas é inteligente e respondeu bem a quase tudo....
Graças a Deus n tem dificuldade na comunicação, já eu tinha...
e vamos aguardar mais um pouco ele tb e pequenino...melhor n ficar já tão preocupada!
Tenho montes de fotos da gravidez do Rodrigo e do proprio filhote... desta gravidez so tirei 2 fotos da barriguinha, nem ca vir postar as ecos q tenho religisamente guardadas, estou cansada, mm mt cansada, queria q chegasse já as semanas finais, pk estou a chegar a um ponto de saturação, coisa q na gravidez do filhote n aconteceu, passei bem a gravidez em relação a esta....
nós saiamos, de um lado p o outro ainda fomos ao forum Montijo faltavam apenas 5 dias p o bebé nascer, agora n aguento andar mt, ontem fui fazer compras e as dores eram tantas q as lagrimas me vieram aos olhos, sorte q estava acompanhada c a minha mãe tia e filhote....bem.. enfim...não há de ser nada só quero q passe...

2 comentários:

  1. Olá! Não sei o que te vai na alma, mas está muito desanimada. Tenta animar pelos teus filhotes, e pensa que já falta pouco para que o pequenote nasça.

    Força e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda não desanimes. É mesmo assim. Com o Rodrigo e a gravidez da Inês foi exactamente igual. Tenta não abusar para n teres que ficar em repouso. Foi o que me aconteceu e é um stress. Tudo vai correr bem e mal dás por ti já a tens uma super princesa cá fora:)

    ResponderExcluir