O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Afinal...

A varicela tb nos bateu á porta!!! Brrrr...
e veio tudo junto, constipações e borbulhas feias..., a minha sorte é que já contrai varicela em miúda! Mas apanhou-me uma valente constipação...
O Rodrigo veio da escolinha na 2 feira e qual foi o meu espanto quando ao despi-lo deparei-me quando um quadro horrivel no corpo dele... borbulhas e mais borbulhas... assustei-me pois não sabia se realmente seria varicela ou sarampo e nunca tive sarampo..., liguei de imediato a saude 24 ( um grande erro) pois a srªenfermeira teve o desplante de me dizer depois de eu descrever exacatamente as borbulhas e onde se encontravam, que apenas o tinha que vigiar em casa e ter alguns cuidados :
- Não dar banho com sabão
- Não dar banho com sabonetes com cheiro
-Usar roupa de algodão!
E como as borbulhas só tinham aparecido a umas horas, que não havia contra-indicações em relação ao filhote ir para o infantario no dia a seguir!!!!!
E avisei-a de que estava grávida, e que queria saber o que realmente o Rodrigo tinha e perguntei se ele n tinha que ser observado pelo médico, se não me enviavam para um centro de saude ou para um hospital...
-AH! se quiser que o seu filho seja observado!!!! mas 1º tenha esses cuidados em casa!!!!
Realmente e dizem se enfermeiras!!!!
Falei-lhe da gravidez, nem sequer ligou!!!
épá foi a ultima vez....que liguei p lá!!!

2 comentários:

  1. Fogo...mas olha ainda bem que o Rodrigo já a apanhou e tu a tiveste antes de engravidar!

    Vigiar...oh pá, eu...bem...é melhor estar caladinha!

    Jokas e as melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele já esteja melhor. Aqui por casa foi muito leve. Ainda bem. A Inês não apanhou e pelo tempo que passou pensamos que não apanha. Beijinhos e as melhoras p vocês.

    ResponderExcluir