O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resumo

Encontro-me de baixa tal como vos tinha dito!
Tenho descansado e dormirdo altas sestas ehehehhe!!
As dores diminuiram (Graças a Deus) mas claro ando sempre a caminho do Wc, estou sempre cansada (devido a anemia), mal consigo andar, com o peso!
A Joaninha mexe-se mt e troca sempre de posição da esquerda para a direita e vice versa, ainda tem um "cadinho" de espaço!
tenho uma barriga enorme, e toda agente pergunta se estou quase... sim... agora estou quase... já só falta 1 mês LOL!!!
O liquido aminiótico reduziu, fiquei assustada... tenho receio de ir ao Hospital e me dizerem que tenho q ficar la internada... (Sei lá!!!) paranóias!
Em relação aos diabetes não tenho nada, as análises estavam normais (menos uma preocupação)
Já lavei a roupa da Joaninha era só o que faltava, mas ainda tenho uns copinhos de congelação p o leite p comprar e p pôr na bomba, pk vou mesmo precisar!!!
O "Digo" está bem, embora constipadito mais uma vez!!!!
Aquele altinho ainda n desapareceu, embora note menos inchado!! vamos ver o que acontece
Cenas dos próximos episodios!


beijos

Um comentário:

  1. Olá!!

    É verdade, eu queria muito, e estamos muito contentes com a noticia!!

    Já fiz novo teste e confirma-se o positivo.

    Hoje sinto-me é muito cansada, tomara estar em casa e poder, também, dormir uma grande sesta!! Isso é que era de valor. Mas o dia ainda vai ser comprido, do escritório ainda vou dar formação até às 23:00. :S

    Ainda bem que por aí as coisas também já estão razoávelmente melhores. E tu como te tens sentido? Mais animada?

    Beijinhos

    ResponderExcluir