O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de março de 2010

Red Line!

...E estamos a entrar na recta final da gravidez, Muita azia, não consigo dormir, em condições, estou cansada de dormir sempre ou do lado direito, ou do lado esquerdo (doem-me as ancas, os rins e as pernas), as contracções já estão mais acentuadas!
No domingo fui ao hospital, porque tal como suspeitava tinha uma infecção urinária, fizeram-me o "toque" não deu, mas tb n foi confortável!!!
resultado: Colo do útero fechado, atrasado!
Fiz o CTG a Joana estava optima, mexia-se que nem uma "louca" ela n gosta de nada em cima dela, mt menos aqueles cintos apertados do CTG!!
ainda me deram mais 2 rebuçados, p se mexer mais, pois segundo a médica a bebé devia de estar com fome!!!! Contracções algumas (as normais)
receitou-me o antibiótico, e avisou-me que iria perder um pouco de sangue, por causa do toque o que acabou por acontecer por volta das 2-3 da manhã qd fui ao wc, n liguei por já estava de sobreaviso, de manhã ainda saiu mais sangue, mas desta vez castanho, e continua até hoje!
Aviso: ir de urgência p o hospital se o sangue for vivo e correr como na menstruação!!! e claro se sentir mt contracções!!! Continuo muito cansada e já sem vontade de nada...
Fui novamente ao hospital com o Rodrigo por causa daquele alto atrás da orelha, resultado:
é normal, apenas vigiar e se aumentar então tem que fazer exames, como n aumentou, pelo contrário... estamos descansados!
beijos

3 comentários:

  1. Tá quase, quase...e agora a Joana já pode vir à vontade, pois já tem 37 semaninhas!

    Eu com 21 semanas já me queixo da posição de dormir...quanto mais tu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Está quase miga, agora é tentares aproveitar ao máximo a tua barriga nestas últimas semanas. Eu quero saber quando a pequenota nascer!!

    Já te disse que tives-te muito bom gosto quanto ao nome da pimpolha? ;) Também me chamo Joana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carmenzita está quase amiga... A princesa está mesmo a chegar e nós nunca vamos sofrer além do que conseguimos aguentar não te esqueças tá? Confia e tudo vai correr muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito bem. Conta novidades nem que seja por email. Beijinhos e força...quer dizer não faças já força...lol

    ResponderExcluir