O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Namorada!!!

Pois é... ontem fui buscar o meu bebecas ao infantário, quando uma menina toda contente lhe chama:
-Rodrigo, Rodrigo!!
Ele todo contente diz:
-o Teatro, não te esqueças! (porque vão ao teatro ver a "bela e o monstro"
eu perguntei quem é filho?
-Ah.. é a Arlete!
-é tua namorada?
Só se ria e dizia :
-Nao!
Passou-se, a tarde, fomos p casa! Á noite diz-me um segredo ao ouvido!
-A Arlete é minha namorada!!!
!!!!!!
Só me ria, riamos-nos os dois!!!
Ele com 3 anos ela com 4 ou 5, não se nota mt diferença:))) ehehe
Realmente os nossos filhos estão bem mais avançados que nós com a idade deles LOL!!!
beijos

2 comentários:

  1. Uiiiiiiii tás feita!
    Eu nem quero imaginar quando elas me baterem à porta de casa!! lol

    ResponderExcluir
  2. Heheheh começam cedo, mas deixa que o meu filhote aí à uns tempos só falava num coleguinha de nome Inés, mas aquilo era um triângulo amoroso, porque, por outro lado, andava a Leonor que só se sentava e brincava com o meu pequenote! lol


    Bjs

    ResponderExcluir