O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Doente!

O meu filhote esteve doente, com dores de garganta, e esta a tomar antibiotico e graças a Deus esta quase a acabar!
Agora teima em não fazer cocó na sanita, e já lá vão 3 dias... tem comido razoavelmente embora não tão bem com era costume!
Tenta fazer desiste porque lhe doi, já lhe pusemos 3 microlax bebé, o que lhe pus na 5 feira, fez-lhe efeito, ontem a noite tentei por outro mas nada... hoje o pai pos-lhe outro e comeu ameixas esta tarde e ainda nada... Que hei-de fazer, estou a ver que tenho que ir ao hospital...Enfim...
O Rodrigo foi a consulta dos 3 anos na 5 feira passada, estava tudo bem com ele, e pelos vistos vou ter um filhote bastante alto!!!!
com 2 anos as crianças atingem metade da altura que irão ter em adultos(Não sabia disto)
e o filhote na consulta dos 2 anos tinha 94 cm e agora neste momento com quase 3 anos tem 1m!
Ao menos não sai a mãe e o pai tb n e mt alto!! mas o resto da minha familia é.. assim como o meu sogro!!
melhor assim, a médica diz que ele vai ser alto e esguio!
bem.. vou esperar para ver quando chegar a casa!!!
beijos

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio! tem sido realmente muito complicado, hoje deixei a princesa dormir com o pai pela primeira vez desde que nos separamos..tenho o coração partido e só me apetece chorar..mas é assim ele tambem sente a falta dela.. e o teu pequenino? ja esta melhor? espero que sim!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já soube no blog da Ana Cristina que o teu menino está a melhorar.
    Parabéns pelo bebé a caminho.
    Custa um bocado este trimestre com os enjoos e muito sono.
    Eu ficava mais descansada por andar enjoada, apesar de não ser nada agradável, mas como já tinha perdido bebés, os enjoos é sinal das hormonas da gravidez estarem presentes e isso tranquilizava-me.
    Só Vomitei uma vez ou duas na gravidez.
    Os meus filhos também aos 3 anos estavam com um metro.
    São altos.
    Não conheço o teu primo Carlos que trabalhou cá na minha terra.
    É capaz de ele ter estado a trabalhar na obra da recta da Achada, na via rápida Vitorino Nemésio.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderExcluir