O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 23 de agosto de 2009

2 Meses...

Será que alguma de vocês também passou por uma gravidez, onde passou o dia todo a vomitar?!!!!
Sem forças, com sono, cansada...
Só mesmo o Nausefe! Porque senão não sei o que seria de mim... tratar do miúdo, trabalhar...
Experimentei não tomar 2 dias e foi o caos, vomitei o dia todo, vomitei no trabalho (que vergonha), a sorte é que estava sozinha, acabei de atender um sr e assim qe se foi embora, só tive tempo de agarrar num saco (pois porque neste estado, tenho que andar com um saco atrás)!
e ... pronto... enfim....
A gravidez do meu filhote foi uma paz ao pé desta... sei que nem todas são iguais!
Ainda me queixava eu antes porque me sentia enjoada (as vezes)!!!!!
bem.. enfim... espero que seja mesmo só até aos 3 meses... ou 4....:(
Mudando de assunto...
O Rodrigo continua sem pedir para fazer xixi ou coco na sanita, mas vai fazendo, obrigado claro!!!!
Está constipadito, hoje teve um pouco de febre:( vamos ver quando acordar), porque agora parece um anjinho, a dormir em paz!
Amanhã tenho que ir fazer análises e ele tem que ir para o infantário, se estiver com febre não vai claro!!!! A minha barriga está grande... ninguem diz que so tenho 8 semanas. até eu estou admirada!!!!! Pois com o Rodrigo foi bem mais pequena!!!
Não!!!!! mas não são dois, é só um(a) disso tenho a certeza vi na ecografia!!! eheheheh


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário