O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 29 de agosto de 2009

Triste!

Não sei o que se passa comigo...:( se calhar sei... tenho andado triste, cansada, mal disposta, a precisar de descanso, não tenho o tempo que preciso para o meu filhote... até tenho, mas estou sempre mal...depois não tenho paciência, para andar com ele, nem para brincar (brincadeiras mais violentas) Com almofadas etc... como ele gosta, pk simplesmente estou sempre cansada e com sono, ou mal disposta!!!! SOCORRO!!!! O que hei-de fazer?!!! Sinto-me doente;((( e no entanto graças a Deus não estou , mas sim grávida!!!
Esta fase deveria ser uma boa fase, mas não está a ser pelo menos para mim claro!!!
Tiramos o filhote do infantário, enquanto eu não estiver a trabalhar o dia todo, vamos ver quando e que isso vai acontecer, agora gravida e tudo!!! não sei não!!!!
Não tenho vontade de nada nem temos ido passear, para lado nenhum, o marido tb anda sempre cansado (a trabalhar de noite) é uma vida desgantante onde nos fazemos velhos depressa acreditem... e então quando se tem filhos pior ainda!!!!!
Sinto-me mesmo mal!!!

Um comentário:

  1. Tem calma tudo se irá resolver! tive a minha princesa á 2 meses e os primeiros tempos foram complicados, agora imagino com 1 e gravida..mas tudo se acada por resolver não podes é desesperar..
    beijinhos e força!

    ResponderExcluir