O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 8 de agosto de 2009

6 semanas!

Pois é...
E tudo vai andando sobre rodas, a gravidez está a correr bem. apenas tenho sentidos os "benditos enjoos" mas nada de mais!
Agora com o sr rodrigo ás vezes perco a pachorra!!!!!
Esta a tirar a fralda, mas acontece que não pede para fazer xixi e muito menos cóco!!!
faz sempre nas cuecas!!!!
Já tive várias conversas com ele, onde lhe digo que tem que fazer xixi e coco na sanita e que tem que pedir á mamã ou ao papá ou a Célia (educadora) ou á Ilda (auxiliar), mas parece sempre estar no mundo da lua, quando falamos com ele! Embora registe tudo o que se lhe diga!!!!!
Está muito malandro e adora a Catarina (coleguinha do infantário), que por acaso já não está lá mais!!
Não sei como vai ser para aceitar um bebé na familia, pois quer saber, já não quer dar beijinhos na minha barriga!
Enfim...
São os nossos dias passandos, comigo a ralhar com o Rodrigo para não fazer xixi nas cuecas...
blábláblá!!!!



Beijos grandes

Um comentário:

  1. Olá! Parabéns pela 2ª barriguinha! Eu ando à procura da minha... Também tenho um filhote de 2 aninhos e sabes que mais, nos últimos tempos perguntamos-lhe se quer um mano/a para brincar e ele responde logo que NÂO!!! E depois reformulamos a pergunta e susbtítuimos mano/a por bebé... e a resposta é igual!! LOl Mas se lhe perguntarmos se quer um cão para brincar diz logo que "Xim queo"!! Lol Não há direito!!!
    Beijinhos e Felicidades!

    http://recordacoesbau.blogspot.com/

    ResponderExcluir