O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quase 8...

Mais uma semana, quase a passar...
quase 2 meses...
as más disposições teimam em não passar...
Mas descobri o "NAUSEFE" yehhh yehhh!!!
é potente... realmente os enjoos passam... mas e a pedra de sono que dá!!!
UiUiui....
agora por indicações de uma amiga vou passar a tomar a noite, é que realmente deixava de viver so queria era dormir e é mt dificil, pois o Rodrigo precisa mt de mim!!!! E tenho que ir trabalhar :P
Agora não estou mal diposta, mas sinto-me mt cansada, sem vontade para arrumar a casa, sem vontade de nada, só queriaaaaaaa mtttttt DORMIR!!!!!
Estou ansiosa que esta fase passe prefiro o 2 trimestre!!!!
Ah... é verdade já tenho a eco das 12 semanas marcadas, GRAÇAS A DEUS!!!
Embora não seja cá vai ser feita em Almada, mas estou um pouco desconfiada com essa clinica, não sei se será a mesma, que me tinham falado não mt bem dela..hummm a ver vamos...
realmente um medico particular faz toda a diferença!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá!! Eu graças a Deus na 1ª gravidez nem soube o que eram enjoos... espero que quando venha a 2ª seja igual.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já cá estou!!! Obrigada!
    Não sabia que estavas grávida! Muitos parabéns :))
    Um beijinho e até breve.

    ResponderExcluir