O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

10 semanas e meia...!

Pois é...
e já cá cantam 2 meses e duas semanas!
Muitos enjoos, muito cansaço juntamente com muito sono...
Continuo a tomar o nausefe!!! Ah pois é...
As minhas 1ºas analises estavam boas, apenas um principio de anemia (como era de prever) pois tb tive na gravidez do Rodrigo, e falta de açucar (hipoglicémia)
A médica virou-se para mim e disse:
-Carmen n pode ficar muito tempo em jejum, tem que comer mais vezes!!!! Senão qualquer dia cai para o lado!
-Em jejum tem uma glicémia mt baixa!!!!
Pois... o que eu n disse foi que não estava em jejum na altura das analises, eu tinha tomado 2 copos de leite com bastante açucar e chocolate (quem me conhece sabe que eu exagero no açucar e no chocolate)!!! e ainda ralham comigo por comer tanto açucar!!!!!
Antes de sair de casa, comi ou seja bebi, pois n consegui sair de casa em jejum porque me sinto mal!!!
tenho comido e não é pouco, estou sempre a comer!! enfim... p a proxima digo-lhe e vamos ver como vai a glicémia!
O rodrigo está optimo, pede p fazer xixi, o cocó vai fazendo... embora n peça!
A ver vamos

beijos

3 comentários:

  1. Xiça! desse modo tens que estar sempre a comer!
    O Rodrigo está de parabéns com o desfralde.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderExcluir
  2. Voltei para responder à tua pergunta no meu blog.
    Já tentaste por o Rodrigo na sanita com um redutor de sanita?
    O meu mais novinho últimamente nem tem pedido para fazer o cocó, mas fazia no bacio, se o sento com o redutor ele não tem medo.
    O mais velhinho é que tinha medo se caia pela sanita abaixo, fazia sempre no bacio. Depois compramos um redutor de sanita e é lá que faz sempre.
    beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, cheguei aqui por acaso e reparei estamos grávidas mais ou menos com o mesmo tempo de gestação...achei engraçado!
    Voltarei mais vezes, se não te importares é claro.
    Parabéns pelo desfralde do rodrigo, espero que tudo corra bem.
    Bj grande ;)

    ResponderExcluir