O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

12 semanas!

Novidades... novidades!!!

Vou trabalhar pelos menos 1 semana a full time( pena n ser no mesmo sitio) por enquanto!!!
contactei uma ama p o "Digo" pareceu-me bem... simpatica, tem la um menino de 2 anos e meio e pode ser mt bom p o meu filhote ter um amiguinho assim n fica sozinho tanto tempo!!!
Mas esqueci-me de uma coisa.. a minha mae vai tirar ferias esta semana até ao aniversario do Rodrigo dia 29!!! Esqueci-me completamente!!! Ela ia ficar c o netinho q tanto adora e eu assim n tenho q pagar eheheh!!!
Ainda por cima p a semana vai ser complicado, vou fazer a eco das 12 semanas na 4 feira e na 5 tenho medico! Lá vou ter q faltar ao trabalho de manhã, mas eu avisei!
Bem... continuo com os habituais enjoos, tomo sempre o Nausefe, experimentei n tomar um dia e foi a desgraça Claro!!!
Nem toda a comida me cai bem... as vezes fico mal diposta, ( c leite, c café, e até a água simples,algumas comidas mt temperadas c cebola)!!!
Sinto-me mesmo bem a beber água c gás!!! imaginem só antes isto p mim era impensável, pois não gostva mt, agora é o que me faz passar a indisposição!!! enfim... vai se lá perceber as gravidezes, a do rodrigo n foi nada assim apenas ficava mal diposta com alguns cheiros fortes , e se não comesse!!!

3 comentários:

  1. Por aqui tb continuamos com enjoos, mas por enqanto não foi necessário tomar o Nausefe.
    A 1ª ravidez tb nao foi nada assim....vamos la ver como vai correr.
    Bj grande ;)

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi dizer que as gravidezes nunca são iguais...vamos lá a ver quando for comigo!
    Vamos ver se na eco das 12 semanas já consegues ver o sexo!!! ;-)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se já se vão dar palpites...outro menino, ou agora uma menina :) tens algum feeling?
    beijinhoo da Ana e Constancinha

    ResponderExcluir