O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 27 de setembro de 2009

13 semanas!

Ola a todas!

Tenho estado ausente não tenho tempo para cá vir, tenho tido mt trabalho, pois iniciei um outro trabalho, no Montijo da parte da manhã e está a ser bastante cansativo!
Já fiz o rastreio pré-Natal o 1º e aguardo os resultados!
A ecografia correu bem.. esta tudo bem segundo o médico, eis as medidas :
TN. 1.3mm
Fémmur:11mm
A ver se tenho tempo para colocar aqui a eco das 12 semanas já que não pus a das 5...
não deu para ver se era menino ou menina! mas a minha médica assistente diz que o bebé estava com as perninhas abertas e que o médico que fez a ecografia não se esforçou mtttt.... e tem razão pois nunca tinha feito uma eco tão rápida... enfim...
entrei a enfermeira disse para puxar as calças p baixo pôs o gel, o médico iniciou, tirou as medidas e foi falando alto, ouvi o coração do bebé por 5 segundos, e disse:
está tudo bem graças a Deus!
e eu perguntei no fim:
-E será que já dá para saber o que é?
ao que me respondeu:
-não... ainda não dá para ver...
-ok...!!
levantei-me e tive que me ir limpar para um gabinete ondei deixei as minhas coisas, quase fui corrida pela enfermeira...
enfim...
Mas era maior que o Rodrigo, 69 mm!!!
Eu acho que é um rapaz, pela barriga... mas será que se vê mesmo por ai??!!!!!
Que acham??!!!
Ainda não tenho nenhum feeling, como tive na gravidez do filhote, mas... se realmente for através da barriga.. é rapaz... e era grandinho, em relação ao irmão...
A consulta correu bem... só falta entregar os papeis para a segurança social, para o abano pré-Natal!
E até já tenho a eco morfolágica marcada na clinica que eu queria e que fiz na outra gravidez uffa...!!!
Vai ser as 21 semanas!
O rodrigo está optimo tem estado na ama.. parece que gosta... come bem.. e já pede para fazer cocó...!!!
Mais uma vitória!!! ehehe
a ver se passo pelos vossos cantinhos
beijos grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário