O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Visita ao Hospital!


















Foi apenas uma amostra das fotos tiradas no fotografo, com os meus dois amores!A joana ainda n tinha 2 meses, e rodrigo 3 anos e 8 meses!
Pois é...
esqueci-me de referir no post anterior que a minha Joaninha apanhou as vacinas dos 2 meses, ficou um pouco rabugenta, depois disso, mamava mt pouco... enfim , mas n fez febre, tudo isso até ontem!!!! Pois é fez febre passados 3 dias e diarreia... telefonei p o centro de saúde n podia ser das vacinas, tinha que ser outra coisa, mandaram-me ir a uma consulta aberta ou então as urgências do hospital, optamos pelas urgências, pois se caso fosse preciso analises seriam feitas, o que se veio a confirmar!
Estava a trabalhar o meu patrão mandou me logo embora, e rumamos p o hospital!após 3 horas de espera incluindo análises ao sangue, e á urina resultado gastroentrite, mante-la hidratada, tomar umas gotas c água e pronto até passar a diarreia! E agora como apanhou ela a gastroentrite?!!!! resposta da médica é viral!!!!! mas como????? ela mama... é tudo esterilizado com um esterilizador próprio, biberãos, chupetas etc... Ah... e tenho que fazer um estilo de dieta, ou seja n posso comer praticamente nada do que gosto:
- comer fruta, apenas maça ou pêra descascadas, pois a casca faz mal ao bebé!
- beber chá de tilia ou de camomila
- comer apenas carnes brancas e peixe branco grelhados
- comer alface e feijão verde
- iogurtes naturais
e pronto eis a minha dieta, tudo o que me disseram no centro de saúde está errado segundo a médica das urgências, nem morangos, nem tomate, nem outro tipo de vegetais, nem ovos nem salsichas, nem chouriços, nem leite, eu sei lá!!! mas que raio, niunguem se decide!!! Tudo isto faz mal ao bebé que pode provocar alergias, falta de ar e claro cólicas.
Ás 5 da manha a nossa Joaninha acordou p mamar (graças a Deus já está a mamar mt melhor, n sei se é do calor...) mais um cocó p mudar e aproveitei e esterilizei tudo outra vez mesmo o que estava guardado e esterilizado, bolas!!!!
As crianças são mesmo todas diferentes o meu Rodrigo a 1 doença a serio c febre devia de ter quase 1 ano, n me recordo bem...mas era mais chorão que a irmã, n gostva do ovo, n gostava da cama dele... enfim foi mt desgastante, pois fiz tudo sozinha!
Agora tb procuro n cometer os mesmo erros , tanto é que a Joaninha n faz da mama chupeta como eu deixei o irmão fazer eheheh!!!Enfim... os meus meninos são uns amores e vão ser mt diferentes, já se nota LOL!!!! Ahhhhh... a Joaninha ri-se mt p a mamã!!!!!

Beijos














Um comentário:

  1. As fotos estão giras! O Rodrigo parece mais homenzinho! ;-)

    Que raio de dieta....eu sempre comi de tudo!
    Vá se lá entender...

    Bjs

    ResponderExcluir