O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades!

pois os meus amores estão optimos!
A Joaninha tem aumentado bem de peso, tinha na 5 feira 4.550 Kg com 1 mês e meio, embora agora não faça cocó, nem sequer com massagens, apenas com o bebe gel! A pele dela esta optima, agora é na cabeça tem crosta láctea, mas tb a pele mt seca tipo seborreia! Estou a por um gel, n me parece que esteja a funcionar bem... tenho estado tirar leite pois a preguiçosa n mama tudo porque adormece!
O Rodrigo está optimo graças a Deus, foi p a escolinha que ele adora mostrar a camisola do monstro das bolachas que a madrinha lhe ofereceu !
tenho andado cansada, pois deito me tarde acordo entre 2 a 3 vezes a noite p dar de mamar a Joana e acordo cedo!
Tenho andado com o coraçãozinho apertado, pois hoje vou começar a trabalhar e vou deixar a minha menina com o papá, sei que ele vai cuidar bem dela, mas sou mt mãe galinha e gosto de ser eu fazer tudo...e n vou cá estar p lhe dar maminha... mas pronto estou a 2 passos de casa qualquer coisa estou aqui!

Beijos

2 comentários:

  1. Que sorte trabalhares a 2 passinhos de casa!
    Quem me dera amiga...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tão deliciosa a tua princesa com esse peso:)Os meus filhotes nunca tiveram crosta lactea no entanto sei que a avenne tem um gel muito bom p isso. Sai tudo num instante. O Rodrigo tb não fazia cocó:) só aos 6 meses é q começou a ser "normal". Colimil ajuda muiiiiiiiiiiiito. Tenho por cá se precisares diz pq já n vou usar;)

    ResponderExcluir