O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resumo das Semanas!

Ainda e muito cedo, esta tudo a dormir...
A semana tem corrido bem, o pai adaptou-se bem á filha LOL!!!
Ainda não foi preciso dar nenhuma escapadela do trabalho a casa, se bem que tenho licença do meu patrão para isso!
Comprei uma balança digital em rosa ,mt engraçada , p poder pesar a Joana na 3 feira tinha 4870 Kg, ontem tinha 4970, aumentou 100 gr num dia será!????? vou me certificar de manhã quando a for preparar, estamos apensar em ir ao fotografo ainda hoje p fotografar os "putos" será que tem que ser com marcação? é que queriamos aproveitar, o Rodrigo não ter hoje escolinha, por ser dia 13 de Maio! Tb gostaria de ter tido tolerância ora bolas!!! Está mal só o estado teve direito!!!! Vou amuar ....
Ontem foi um dia importante... dia 12 de Maio, e como e que eu n me lembrei... foi o nosso aniversario de casamento... e eu nunca me esqueço... e ontem se n fosse o maridinho, esquecia-me que grade barraca, isto é do cansaço... fomos almoçar fora os 2, (com a joaninha) mas n comemoramos...LOL tem que ser num fim de semana quando eu tiver mais tempo, não neste, porque este tb ja esta ocupado com um jantar de antigos colegas da ALLIANZ onde trabalhei, não tenho mesmo tempo para tudo, as 24 h têm que ser esticadas eheheheh!!!!
A Joana toma o colimil, vamos ver se resulta, se acaba por fazer cocó por ela...
O Rodrigo diz que quer ser médico, diz ser o dr da familia, ora tira-nos a febre, ora ausculta-nos, dá-nos medicamentos, vê os nossos reflexos nos joelhos... enfm... por tudo isto acabamos por lhe comprar um Kit engraçado, que vimos no Toysrus e ele adorou!!!!
Fomos tb com ele a uma escolinha do Benfica, para ver se realmente ele gostava e se adaptava, bem... foi o rir do principio ao fim.. o meu filho não tem jeito nenhum para o futebol eheheheh em vez de fazer o que o mister lhe dizia queria agarrar a bola com as mãos, tinha medo de chutar a bola p a baliza com força, para n magoar o guarda redes, e em vez de tirar a bola ao adversário quando tinha oportunidade, não! só corria ao lado do adversário e quando alguem da equipa dele caia ele tb se atirava ao chão em sinal de solidariedade !!! Aquilo é que é espírito de equipa ehehehe foi só rir, eu o pai e a madrinha!!!! aquilo só filmado... foi o rir... mas demos-lhe mt força... ehehehe,mas filho é mesmo melhor pensares noutra carreira, pois a falta de jeito p o futebol, está-te no sangue (pai e tio) LOL!!!
Enfim... a Joaninha tem chorado durante esta semana durante o dia, coisa que era raro fazer... só mesmo quando tinha fome ou com cólicas, cheguei mesmo a pensar que o meu leite não a satisfazia, mas acabamos por descongelar leite meu e demos-lhe e dormiu a noite toda, ou seja... ela estava com fome pois tinha pouco leite no peito, porque tinha andando a tirar... LOL esta mãe realmente... Dah!!!!

tenho que ir já me chamam la do quarto com um choro!!!!

beijos

Um comentário:

  1. Hummm...essa balança digital é interessante. A Joana fica lá bem deitada?

    Quanto a fotografias, recomendo http://www.petiteetoile.pt/

    Olha que médico é bem bom, sim senhora!
    Já o André é um craque da bola! O puto tem jeito...será que ainda vai ser futebolista?!

    Bjs

    ResponderExcluir