O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Peso certo!

Pois é... desde que comecei a fazer dieta... e já lá vão uns 3 mesinhos!
perdi um total de 8 Kg! o que é fantástico, pois pesava 65 Kg, para quem mede apenas 1.60Cm era mttttt..... agora estou com 57 Kg e mesmo assim ainda preciso de perder 4 kg! acreditem já estou farta desta dieta, bolas.... só grelhados, cozidos, saladas, nada de doces, nem feijoadas, nem batatas, nem arroz, eu sei lá :( chego a um ponto que me sinto frustrada... pois a nutricionusta que me acompanhava n me deixava 1 dia p eu comer o q quisesse! (mas eu comi e emagreci ) eheheheh
Agora ao fim de perder 8 Kg n me parece que esteja a emagrecer nestas duas ultimas duas semanas:( acho que já estou mm sem paciência! e claro comi uns docinhos hummmmm.... que saudades q eu tinha:)
Agora comecei tb a fazer exercicio em casa uns abdominais... porque esta barriga, embora mais pequena teima em n querer desaparecer na totalidade... uffff
O meu marido é que diz q qq dia desapareço... pois só tenho mamas e barriga (ó God)!
quero tanto voltar ao meu estado normal (de antigamente) será isso mm possivel?! pois o nosso corpo depois da maternidade, tem tendência a mudar será?!!!!
Agora já gosto de me ver com roupas mais justas, mas mesmo assim só de olhar p a barriga uhgggrrr.... tem q desaparecer todinha !!!!
vamos ver...

Um comentário:

  1. Que engraçado. Tens uma bebé que tem quase quase a idade do meu, que nasceu a 7 de março.
    E que engraçado que eu, que sempre pesei 55kg, sai desta gravidez com 67 e não havia meio de baixar. Em julho comecei a ter os cuidados que tu descreves e perdi até agora 12 kg.
    E agora já como uns docinhos de vez em quando e já não são eles que me mudam o peso.

    Estamos numa fase semelhante. Giro!

    ResponderExcluir