O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 23 de outubro de 2010

vacinas!

A Joaninha foi na 5º feira apanhar a segunda dose da vacina prevenar... e como sempre fez-lhe reacção... n teve febre, mas vomitou á noite o jantar todinho!!!
No outro dia já estava fresca de novo!!
O Rodrigo andou um dia em que n queria ir para a pré... fez uma birra e aos gritos!!! O que n é mt normal nele!! então lá nos explicaram que no dia anterior tinham estado a mexer na massa do pão e o Rodrigo simplesmente recusou-se a mexer e ficou com medo que no outro dia lhe obrigassem a mexer de novo!!! O miúdo estava em pânico só visto mesmo!!! parecia que ia para a matança, lá tivemos de lhe explicar que n ia mexer na massa LOL!
Na sexta feira, já foi de novo de bom grado, todo contente, que até se esqueceu de me dar um beijo de despedida! LOL
A joaninha já fez os 7 meses e já come aquelas papinhas com banana, laranja, pêra e bolacha!
As enfermeiras muito admiradas, porque laranja, só a partir dos 12 meses!!! olha só sei que a minha filhota come e adora e n lhe fez nenhuma reacção (graças a Deus) , os vossos filhotes tb só comeram laranja (misturada claro) aos 12 meses ???
a Joaninha adora bolachas, come mt bem sozinha, num abrir e fechar de olhos, gosta de experimentar coisas novas, (já o Rodrigo n era assim!) Já gosta de comer a sopa de carne e peixe, papas e iogurtes adora!!!!!
Espero que venha a comer melhor que o irmão!!
sempre que estamos a comer, olha para a nossa comida, com uma vontade de "lhe fazer a folha" LOL
Quer tudo o que tivermos na mão e se n lhe dermos farta-se de gritar, o irmão a isso já n acha mt piada, pois ninguem pode tocar nas coisas dele e mt menos a irmã...
isto vai ser bonito, vai... pois guradamos alguns brinquedos do Rodrigo qd era bebé, que servem agora p a irmã, acontece que ele diz q são dele e n aceita de maneira nenhuma, compartinha-los c a mana!!! Enfim...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário