O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E já lá vão mais dois....

Ola!!! pois é... e jã lá vão mais 2 Kg, ja ca cantam 55 kg, o ideal segundo a médica seria mesmo de 53 kg.... pois é... já n tenho muita vontade de continuar a dieta, preciso mesmo é de exercicio fisico, tenho feito em casa, mas n é bem a mesma coisa... sinto me logo cansada LOL claro n estou habituada!!!! alguem tem ideias para uns exercicios em casa ?!!!!
os meus filhotes estão cada vez mais lindosssssss!!!!
o rodrigo passou a noite de ontem mt mal, fomos ao hospital c ele claro uma otite!!!
A Joana já esta mais gordinha, come mt bem agora, tudinho até ao fim... está a ficar linda e cada vez mais fofa eheheheh !
Filhotes lindos, espero que um dia possam ler este blog e ficar sempre c estas recordações, escritas pela mamã!
E ... lembrem-se sempre a mamã ama-vos muito!!


beijos grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário