O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novidades!

O meu filhote Rodrigo diz que eu sou a "morada" dele ou seja namorada!
não sai de casa sem antes dar um beijo á namorada e se por acaso eu lhe digo que já n sou a dita, porque se está a portar mal, chora sempre em lenga, lenga...:
-morada, morada...
enfim... está demais!
Agora em relação a minha princesa, já n sei mais o que fazer, em relação as borbulhas, que dizem ser da medrança, eu acho tão esquisito, a pele das orelhas está a descamar, mt seca mesmo, muitas borbulhas na cara toda e agora apanhou o peito o pescoço e os ombros! Não me parece que lhe dê comichão, n se coça, e dorme bem, mas as borbulhas são mt vermelhas e torna a pele seca e nada suave ao toque!
Já lhe dou banho com Oleoban e ponho-lhe um creme da mustela p peles hipersensiveis!
Será pele atópica?!!!
Quem me poderá ajudar? Sempre que falo com profissionais de saúde dizem sempre o mesmo é normal... será?!!!

2 comentários:

  1. Olha eu nao sei se é pele atópica, mas não perdes nada em lhe comprar o creme para peles atópicas da Mustela. O meu pequeno um mês depois de nascer ficou cheio de borbulhinhas na barriga e gostas, essencialmente e, com a recomendação da peaditra, tivemos que lhe meter um creme bastante forte e depois começamos a hidratar-lhe a pele com esse da Mustela para peles atópicas. Ainda hoje faz grandes reações na pele, que tratamos com esse creme ou com outro que não me lembro o nome, mas é muito bom mesmo, posso é ver logo lá em casa e depois digo-te.

    Beijinhos e boas melhoras

    ResponderExcluir
  2. O André teve umas borbulhas (muito poucas) e eu fui á pediatra e ela receitou-me um corticoide (pomada) para usar nas borbulhas durante 3 dias. Desapareceram todas!

    Os corticoides são à base de cortisona, daí que não devem ser usados por mais de 5 dias seguidos.

    As melhoras.
    Bjs

    ResponderExcluir