O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Borbulhas !

Apareceram umas borbulhas mtt esquisitas á minha Joaninha!
n... não são as borbulhas que dizem ser por se estar a desenvolver, pois essas o Rosrigo tb teve e n eram nada parecidas. As que a Joaninha tem ou tinha têm mt pus e e são todas mt juntas, apanharam a testa, a cabeça e na face (junto á vista) a minha menina parecia um bicho desculpem a expressão, n parecia a minha bebé (tadinha)
Fomos ao hospital no sábado a noite e levamos os dois, pois o Rodrigo estava a ficar bastante constipado, veio de lá super medicado e assim matamos dois coelhos numa cajadada só (como se costuma dizer), a médica assim que viu a Joana ficou admirada c as tais borbulhas e disse que seria uma alergia, perguntou-me se n tinha mudado de shampoo, o que por acaso aconteceu coincidencia ou n!!! tinha mudado da Chicco para a Klorane (isto na 3 feira) as borbulhas na cara apareceram na 4 feira!!!
receitou um gel, ao qual fui pondo, mas q n fez rigorosamente nada, as borbulhas estão a sarar, por si, por isso deixei de por!
Agora estão a aparecer outras, mas essas sim reconheço, e estão espalhadas entre o queixo, pescoço e face, mas são mt poucas.
Amanhã temos consulta no Centro de Saúde, vamos ver o que diz a médica, da minha piolha
vamos ver o peso e o quanto já cresceu!
na semana passada, fomos pesa-la, acontece que era greve dos enfermeiros, tive q a ir pesa-la uma farmacia, tinha 3.570 Kg, n estava nada mal, mais 260 gr:)
O meu Rodrigo, está de férias connosco em casa, só faz das dele, coisas de puto:)) LOL
Só lamento n ter mais tempo p ele, pois a bebé consome mt do meu tempo, e por isso as refeições faço questão de lhas dar, assim como o banho, onde nos divertimos eheheh
Todas as noites acorda de madrugada p ir ter connosco a nossa cama, um pouco de ciumes, pois sabe q a irmã esta no quartinho dos papás:)

Um comentário: