O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 16 de abril de 2010

1 Mês!

Boas!!!
N tenho tido mt tempo p escrever, pois a Joaninha, n me deixa mt tempo livre, mas pronto!
Parabens amorzinho mais pequeno, ontem fizeste 1 mês!
Estás grande, (a atirar p a gordo)!
AS borbulhas feias desapareceram, mas vieram outras que 2º as enfermeiras dizem ser é a medracidade (desenvolvimento) ok... q seja! mas tb n deixam de ser feias!
Tem engordado bem, e ontem fomos ao centro de saude pesar no dia em q fez 1 mês e já tem 4.060kg, está óptima, mama bem, mt cóco, mt roupinha suja, mas ainda bem !
já fica mais tempo acordada, é mt observadora, (depois trago uma foto recente)!
Adora colinho e maminha... tenho q ter cuidado p n ficar viciada como o irmão ficou e mamou quase até aos 3 anos!!!!!!
O meu amor mais velho, continua malandro! agora a pai ofereceu-lhe uns patins e pronto... n os larga e desenrasca-se bem (tem patinagem na pré-primária)
ontem dormiu de tarde e já n e costume, pk geralmente as 21h já esta na cama, mas ontem adormeceu de tarde e pronto, já estavamos todos a dormir e o sr Digo nada, ao ponto de estar na nossa cama a brincar c os carrinhos em cima de nós!!!!!! Bem ...fartamo-nos de ralhar e nada... teve o pai q o obrigar a deitar-se e ele a choramingar até adormecer!!!!
enfim...
Ando cansada, pois a Joaninha acorda 3 vezes a noite p mamar e nem sempre adormece logo...
Isto quando n faz um cóco q passa a roupa toda!!!! LOL
Acho tb q as fraldas nº 2 já devem de estar pequenas, já comprei o nº 3 , vamos ver!!!!
Estou aqui a escrever e c a piolha no colo... ufa..já pesa!!!

beijos

2 comentários: