O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Infantário parte II

Depois de toda a história de ontem... decidi ir ao colégio, acalmei-me e fui lá ver como estavam os meus filhos, o Rodrigo estva bem, tinha comido tudo, a Joana estava quase a dormir, tinha comido a sopa, mas n muita (p n variar)! perguntei como n quer a coisa e disseram-me que tinha bebido leite as 9.30 da manhã Uffff!! que alivio, pensei que tivessem deixado a miuda sem comer desde as 7. até as 13, mas n... fiz uma tespestade num copo de água, acho q estou escaldada é isso... n temos estado mt contentes c o infantário, a gerencia é outra, as educadoras são outras, já n se sente aquele carinho, de antigamente, antiga educadora do Rodrigo já lá n está , ela nasceu mesmo p ensinar, tem mm mttttt paciência é um espetaculo a falar c as crianças e todas a adoram...N GRITA! mas enfim...
O Rodrigo hoje esta c diarreia, ontem quando chegou queixou-se da barriga e pronto as 3 da manhã foi a correr p ao wc, mas n chegou a tempo... ficou todo sujo e tomou um banhinho de madrugada (tadinho), hoje estava a trabalhar telefonaram a dizer q continuava c diarreia e que queria ir p casa, lá foi o pai busca-lo e agora esta a ver desenhos animados bem disposto,almoçou bem...a tarde vai comigo p o meu trabalho.
Em relação á Joaninha já vamos ver outro infantario p Setembro, é novo e pertence a segurança social, optimas condições e a mensalidade é consuante o nosso percapita, veremos...O Rodrigo como está na pré vai continuar, mesmo aqui em frente a casa, estou desejosa...
beijos

Um comentário:

  1. Não fizes-te nenhuma tempestade.. é normal a tua reacção. Ela é tão pequenina que ainda não sabe dizer o que se passa e se a ouvis-te chorar ficas-te preocupada, porque a conheces muito bem e sobes-te que algo não estava bem. O que tives-te foi uma reacção normal de mãe.

    ResponderExcluir