O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Doentitos!

Ontem foi um dia mt desagradável para nós e p os nossos filhotes..:(
Estou mesmo mt triste:(
A joana adaptou-se bem ao berçario, n estranhou nada!
Comeu bem...mas agora...
estão os dois em casa doentes, o Rodrigo desde 6 feira q tem febre e cada vez se vai agravando o estado geral dele, ou seja além da febre tem dores de cabeça, fomos ao hospital esta semana pela 2 vez(ontem), entramos lá as 13:04 e só saimos de lá ás 20.06 :( estou mesmo triste com isto tudo, pelo tempo q demoramos sem condições e porque depois n sabiam dos exames do Rodrigo, depois dos da joana, ainda fui la reclamar pelo tempo de espera e pk o Rodrigo n queria ou n conseguia fazer xixi, para o tubo... e ainda passei por má mãe, pois segundo a médica, n me deveria importar pelo tempo de espera, pois deveria querer saber se estava tudo bem!!!
Que parvoice... se ela estivesse no meu lugar n se iria importar de lá estar já a 5 h com duas crianças pequenas sem comer, uma a dormir no colo e cheio de febre e a outra no ovo, se grandes condições p dormir...
Se tivesse dinheiro tb n estava ali decerteza, estava na Hospor, ou numa outra clinica...
Bem... os exames estavam bons, por isso n receitaram nada, apenas antipiréticos p a febre, e o resultado de tudo isto, que nem mesmo eles sabem:
-pode ser viral, a febre pode estar presente num dia e desaparecer de um dai p o outro...mas se for outra coisa, poderá manifestar-se em breve, por isso n receitaram nada...!!!
Só espero que tenham razão...q n seja nada...
estou triste, nunca vi o meu filhote assim tão doente, nem com tantos dias de febre...vamos ver hoje como reagem!!!
Ah... e ainda p agravar a minha gata faleceu este fim de semana;(( a minha amiga de de quease 7 anos:(

2 comentários:

  1. :( quando eles adoecem ficamos com o coração apertadinho, apertadinho. Tem calma e vais ver que eles vão melhorar e não é nada de grave. Beijinhos e Boas melhoras

    ResponderExcluir
  2. Fogo...que cena amiga.
    Espero que já estejam melhores.
    Mãe é mãe...e essa médica é mais uma daquelas que não sabe o que é a palavra sensibilidade na profissão! Enfim...

    A tua gata também coitadinha...morreu de quê?

    Bjs e tudo a correr bem.

    ResponderExcluir