O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novas!!!

Os meus meninos estão optimos graças a Deus!
a joaninha leva tudo á boca... fui dar com ela agarrada ás grades da cama, e a po-la na boca!!!!! (epá a miuda até madeira já quer comer) LOL!!!! notamos q ela esta bastante aflita deve vir ai dentinhos, pois leva tudo a boca, os nossos braços, dedos as mãos dela, as fraldas... sei lá... agora até a madeira :)
Segundo a nossa balança cá de casa ainda n atingiu os 6 gk , mas já n falta muito!
Agora que comecei a trabalhar o dia inteiro, ela tem bebido o NAN leite de formula e tb o leite q vou tirando, depois só mama quando chego a casa á hora do almoço, ou a noite! Claro tenho menos leite!!!! mas pronto...
Está quase, quase a fazer os 4 meses, e vai começar a comer, vamos ver o que é que o médico diz...ela não e uma bebé gorda, /ao contrario do que eu pensava q iria ser), mas é uma bebé que está no percentil 50! N esta má!!! Esta a ficar muito bonita e farta-se de rir e já dá gargalhadas, mas é muito calminha, mas mexe-se muito, ás vezes vou dar com ela na cama de grades com a cebeça para os pés e vice versa, já se vira desde os 2 meses de lado e quase que consegue, por-se de barriga p baixo, chucha no dedo, quando n tem a chupeta!
Está mesmo linda:)))) (é so baba)...
O Rodrigo esta cada vez mais alto, tão alto q quando fomos a umas piscinas onde as crianças só pagam a partir dos 4 anos o meu filhote pagou porque o sr pensava q ele ja tinha 5 anos!!!! fui reclamar e devolveram me o dinheiro!!!
Está um homenzinho... e muito independente, diz q n é bebé , pois bebé é a mana!!!!
ela é um menino crescido:)) LOL
Muito reguila, mas esta muito lindo tb:)))
E Eu n me livro desta barrigo... e fui ver uma lipoaspiração n invasiva... e são 90 euros por sessão, meu Deus!!!! mas vale a pena... mas tem q ser quando terminar a amamentação e até lá... veremos.... LOL
Fui ao médico e tenho tb ácido urico elevado... enfim.. n ha de ser nada... tenho q fazer dieta e deixar de comer camarão (q eu adoro) n e q coma muito, mas sabe muitoooo bem:!!!:(((


beijos

Um comentário:

  1. Tens uns filhos lindos!
    Madeira?! Lol

    Faz mas é dieta e ginástica! Esforça-te, que consegues. Daqui a uns tempos sou eu...

    ResponderExcluir