O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sábado, 17 de julho de 2010

4 Meses!

Estás linda meu amor... levas tudo a boca, a ver vamos se são dentinhos...
Vamos a consulta dos 4 meses na 2 feira, e vais começar a comer, n sei se 1º a papinha ou a sopinha... n engordaste mt este mês, acho q engordavas mais quando era so o leitinho da mamã:(( por isso estou um cadinho triste, pois apesar de estar a contribuir p o papá puder estar mais tempo connosco, sinto q te deixei mt pequenina, mesmo q tenha sido só por 4 horas p ir trabalhar, mas mesmo as boas escolhas têm um senão...
Mas estás linda e muito fofa, uma bebé calminha, que ja dorme as noites todas e acorda as 7 da manhã p mamar e depois volta a adormecer até as 9h. è muito raro chorares, fazes bem o teu cocózinho, gostas do teu dedo:) (preferes o dedo a chupeta)!
Tens parecenças com o teu mano Rodrigo;) para o mês q vem já vão os dois para o infantário... o mano ja esta habituado, vamos ver se tu n estranhas mt... :((
Em relação a mim, fui ao medico e tenho q fazer 2 dietas diferentes... tenho ácido urico alto e o figado gordo o q posso comer numa n posso noutra... enfim.. ja comecei c a dieta e agora só falta fazer exercicio fisico o médico aconselhou me o pós parto.. só n sei onde vou encontrar isso no Barreiro... Vamos ver... senão vou aqui mesmo em frente a minha casa a um ginasio e posso ir todos os dias a minha hora de almoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário