O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hospital!

Pois é ontem de manhã (feriado) fui ao hospital, pois já á cerca de 1 semana que andava com dores (contraccões) apenas e só quando me enervava ou fazia esforços, mas ontem acordei já assim com dores e decidi ir! Claro que levei logo um " puxão de orelhas" da médica nas urgências pk deveria ter ido masis cedo, mas foi como lhe disse sempre me disseram que era falta de repouso e acabou por concordar comigo depois de lhe explicar a minha vida!!! dar ban ho ao Rodrigo pegar ao colo, dar-lhe de comer sem me "enervar" LOL vesti-lo sem ele fugir de mim e começar a rir e ter que andar atrás dele etc... a casa .. uffff... um sem fim de coisas...
Fez-me o famoso toque e constatou que tinha o colo do útero mt mole, e que se continuasse assim corria o risco de entrar em trabalho de parto mais cedo ou tinha que ficar internada:(( fiquei de rastos e só pensava que não queria perder a minha bebé!
Disse que o meu marido teria que me ajudar mais!!! Mas Mais ainda???? ele trabalha de noite e nem sempre esta em casa... mas pronto vamos tentar!!! Com alguma ajuda da familia... e com algum repouso, vamos superar este problema!
Não vou meter baixa, pois canso-me mais em casa do que propriamente no trabalho pois estou quase sempre sentada:)
Resumindo : receitou-me um antibiótico contra possivel infecção urinária, e também o magnésio
para prevenção de parto pré-termo.
Enfim... não ha-de ser nada... e vamos aguentar

beijos a todas

2 comentários:

  1. Tens mesmo que descansar mais.....mas
    e um bocado dificil quando temos filhotes pequenos.
    As melhoras!!!
    Bj grande ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bebé a caminho e pelo filhote lindo que tens! Realmente não é fácil descansar com um reguila para cuidar... ;) Beijinho e tudo a correr bem é o que se quer!

    ResponderExcluir