O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Férias!!!

Pois é...
já apanhei a vacina da gripe, n me fez reação a n ser o braço dorido mais nada!!!
Resolvi então tirar uma semanita de férias, para descansar, depois de mt ouvir a minha médica e os meus patrões a dizerem p pôr baixa pk ainda tenho mt que aguentar ...vamos ver se consigo!
Sinto-me mt cansada, e com dorezitas e não aguento ficat mt tempo de pe, logo me atacam as dores nos rins e tb n consigo ficar mt tempo sentada... enfim...só me apetece mesmo e dormir, ou ficar deitada e há tanto para fazer... ainda n comprei nada p a criança, que por acso ja tem nome eheheh vai ser a nossa Joaninha!!! o nome da minha avó materna que ja faleceu:( Joana!
O rodrigo graças a Deus está optimo, no infantário come tudo até a fruta, adora lá estar e ja tem amiguinhos o Ricardo de 5 anos, o Miguel e o Emanuel, assim que la chega ja se sente a vontade vai logo sentar-se e ter com os amigos como ele próprio diz, já n se esconde atrás das pernas da mamã!!! ehehehe pareceia um bicho do mato!
Agora é so elogios p o piolho, já canta, já refila, fala pelos cotovelos ehehehhe ainda bem... menos uma preocupação!!!
Vou descansar mais um bocado
beijos

Um comentário:

  1. Carmenzita;)

    Daqui é a Susana, do André;). Linda fala aqui a voz da esperiência, cuidado com as aventuras de mãe super atarefada. Qd estava gravida da Inês, com o Rodrigo, o meu;), abusei imenso. Resultado: fiquei de repouso às 28 semanas. Deixei de poder fazer TUDO! è melhor calma no dia a dia para disfrutares da Joaninha e do piolhito até ao fim.

    Boa sorte

    ResponderExcluir