O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quase, quase...!

OLa!!!!


Está quase... quase a eco morfologica onde espero saber o sexo do meu bebé!
É já no dia 19 de Novembro as 19h , ai, ai, ai estou em, pulgas e a contar os dias...
Estou nervosa, mas acho q vem ai outro rapaz... se for pela barriga q esta a ficar enorme... bolas!!! A última vez que me pesei foi quando fui ao médico, nunca mais tive coragem de me pesar, pois agora tenho mais apetite que nunca... é só enfardar... tinha engorado até as 16 ou 17 semanas n me recordo bem 4 Kg e não estva a comer mt.. agora é q são elas!!!!
sinto já as pernas pesadas, e já tenho uma variz (onde n devia ter) se é que me entendem!!!! não, não é na perna...
tenho fotos minhas mas quase nem tenho tempo p colocar, ainda nem coloquei a eco das 12 semanas epa!!!
Eu e alguns membros da minha familia fizemos uma aposta, eu apostei que era outro rapaz e eles uma menina... a ver vamos apostamos um jantar onde quem ganhar escolhe evidentemente!!!
beijos

2 comentários:

  1. Seja o que for, é preciso é que venha com saúde.
    Eu tb estou muito ansiosa pela eco......tou desejosa de saber o que praí vem, talvez porque do reizinho soube logo às 12 semanas.
    Bj grande ;)

    ResponderExcluir
  2. Do reizinho a minha barriga era mais para o achatado e larga....talvez porque eu ja sou gordinha e larga de anca.
    Mas agora acho a barriga um pouco mais espetada para a frente.
    Onde eu noto mesmo muita diferença....é nos mamilos. Dizem que as meninas deixam os mamilos muito escuros e realmente é o que eu tenho.
    Mas acho que vou esperar pela eco....as teorias são muitas, mas a eco dá-nos melhor a certeza....lol
    Bj grande ;)

    ResponderExcluir