O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bebe!!!

O meu bebé, já esta a ficar grande ...
a minha barriga esta pesada, já me custa a andar e fazer certos movimentos, e tenho que tratar do fihote!!! Só sinto o meu bebé quando estou deitada ou sossegada, então ai mexe-se e mexe-se...
Tenho uma barriga, que nem parece que tenho 18 semanas... parece que tenho mt mais... já me perguntaram se realmente era só um!
E se fossem 2?!!!!! ehehehe parece brincadeira e giro ver "nos outros" mas fico bem só com 1:)))
Eu acho que vou ter um menino, acho mesmo que vou dar um irmãozinho ao Digo !
venha com saúde é o que importa...
Claro que pensamos sempre na menina fazer penteados, vestidos, bonecas ehehe eu adoro bonecas!!!! adoro mesmo!! as meninas são mt mimosas os rapazes são mais independentes, são diferentes, mas pronto, venha o que vier... com mttttt saúde!
Pode ser que venha a menina na proxima eheheheheh (brincadeira)
O cansaço esta a diminuir (graças a Deus)
Vou fazer a minha eco no dia 19 de Novembro quando faço as 21 semanas, estou a contar os dias.. já falta pouco!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário