O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

domingo, 18 de outubro de 2009

Gravidez...gravidez!!!

Estou grávida precisamente de 16 semans e 3 dias!
Estou a ficar enorme, os "benditos" enjoos passaram embora n não consiga comer nada de jeito! Agora tenho uma constipação em cima, que parece que não passa, n tive febre (graças a Deus), mas sinto-me sempre cansada com o menor esforço que faça, por mim passava o dia toda na cama se pudesse!!! na gravidez do filhote não foi assim!!!!!
Hoje tive uma sensação de desmaio que já não sentia á mt tempo... apenas devido a um pequeno esforço a juntar ao facto de estar constipada e não conseguir respirar mt bem... enfim...
Não tenho ânimo para quase nada, só me apetece descansar, descansar e descansar...

2 comentários:

  1. É normal, penso eu, que nas segundas gravidezes ficamos cansadas muito mais cedo, também ainda tens uma criança pequena para cuidar daí a teres mais trabalho.
    Será que o teu médico dava-te uma baixa para recuperares energias?
    Beijinhos e melhoras,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderExcluir
  2. As tuas melhoras miúda...
    Acredito que só te apeteça estar em casa, sem fazer nenhum...uiiiiiiii quem bom!!

    Bjs
    Sílvia M.

    ResponderExcluir