O Rodrigo tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

A Joaninha tem...

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Peso certo!

Pois é... desde que comecei a fazer dieta... e já lá vão uns 3 mesinhos!
perdi um total de 8 Kg! o que é fantástico, pois pesava 65 Kg, para quem mede apenas 1.60Cm era mttttt..... agora estou com 57 Kg e mesmo assim ainda preciso de perder 4 kg! acreditem já estou farta desta dieta, bolas.... só grelhados, cozidos, saladas, nada de doces, nem feijoadas, nem batatas, nem arroz, eu sei lá :( chego a um ponto que me sinto frustrada... pois a nutricionusta que me acompanhava n me deixava 1 dia p eu comer o q quisesse! (mas eu comi e emagreci ) eheheheh
Agora ao fim de perder 8 Kg n me parece que esteja a emagrecer nestas duas ultimas duas semanas:( acho que já estou mm sem paciência! e claro comi uns docinhos hummmmm.... que saudades q eu tinha:)
Agora comecei tb a fazer exercicio em casa uns abdominais... porque esta barriga, embora mais pequena teima em n querer desaparecer na totalidade... uffff
O meu marido é que diz q qq dia desapareço... pois só tenho mamas e barriga (ó God)!
quero tanto voltar ao meu estado normal (de antigamente) será isso mm possivel?! pois o nosso corpo depois da maternidade, tem tendência a mudar será?!!!!
Agora já gosto de me ver com roupas mais justas, mas mesmo assim só de olhar p a barriga uhgggrrr.... tem q desaparecer todinha !!!!
vamos ver...

sábado, 23 de outubro de 2010

vacinas!

A Joaninha foi na 5º feira apanhar a segunda dose da vacina prevenar... e como sempre fez-lhe reacção... n teve febre, mas vomitou á noite o jantar todinho!!!
No outro dia já estava fresca de novo!!
O Rodrigo andou um dia em que n queria ir para a pré... fez uma birra e aos gritos!!! O que n é mt normal nele!! então lá nos explicaram que no dia anterior tinham estado a mexer na massa do pão e o Rodrigo simplesmente recusou-se a mexer e ficou com medo que no outro dia lhe obrigassem a mexer de novo!!! O miúdo estava em pânico só visto mesmo!!! parecia que ia para a matança, lá tivemos de lhe explicar que n ia mexer na massa LOL!
Na sexta feira, já foi de novo de bom grado, todo contente, que até se esqueceu de me dar um beijo de despedida! LOL
A joaninha já fez os 7 meses e já come aquelas papinhas com banana, laranja, pêra e bolacha!
As enfermeiras muito admiradas, porque laranja, só a partir dos 12 meses!!! olha só sei que a minha filhota come e adora e n lhe fez nenhuma reacção (graças a Deus) , os vossos filhotes tb só comeram laranja (misturada claro) aos 12 meses ???
a Joaninha adora bolachas, come mt bem sozinha, num abrir e fechar de olhos, gosta de experimentar coisas novas, (já o Rodrigo n era assim!) Já gosta de comer a sopa de carne e peixe, papas e iogurtes adora!!!!!
Espero que venha a comer melhor que o irmão!!
sempre que estamos a comer, olha para a nossa comida, com uma vontade de "lhe fazer a folha" LOL
Quer tudo o que tivermos na mão e se n lhe dermos farta-se de gritar, o irmão a isso já n acha mt piada, pois ninguem pode tocar nas coisas dele e mt menos a irmã...
isto vai ser bonito, vai... pois guradamos alguns brinquedos do Rodrigo qd era bebé, que servem agora p a irmã, acontece que ele diz q são dele e n aceita de maneira nenhuma, compartinha-los c a mana!!! Enfim...
beijos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

4 Anos!

Parabens meu amor... atrasados a mamã n tem cá vindo... desculpa...!!
Estás mt lindo, cantamos-te os parabens na pré e tu adoraste ficar ali com os amiguinhos, Estás muito crescido já rebentaste com a escala dos percentis, já vais no 95 em altura e 90 em peso!!!! o médico mais uma vez disse que vais ser mt alto (n sais a mãe nem ao pai) LOL!
tens uma especie de alergia, por isso estás quase sempre com o narizinho entupido!
Não podes tomar brufen, nem a mana, pois provoca tosse a quem sofre de qualquer tipo de alergia, mas estás muito bom!
Estás muito meigo, muito sincero (como todas as crianças)!
muito alegre, sempre bem disposto, já á muito que n fazes birras (graças a Deus)!
A Joana é uma bebé sempre bem disposta, nunca chora... até ontem a noite!! só a vi chorar assim 1 vez que foi no dia em que nasceu, á noite chorou, chorou por causa das cólicas, de resto a partir desse dia tem sido uma bebé, mt, mas mt calma mesmo, sempre a rir, fala sozinha, mete-se com toda a gente, para lhe darem atençao!
Ontem a noite acordou a chorar, , dei lhe água, dei-lhe leite, pensei que fosse calor... ufff nada...
meti-me com ela e pronto... gargalhadas a torto e a direito!!! queria conversa, embora estivesses cheinha de sono... enfim.. vamos ver como corre esta noite...
beijos